Funções da Polícia Militar
Fazer rondas em Los Santos afim de abordar suspeiteos e, ou procurados
Interferir no trafíco de drogas, assim, podendo dominar areas com maior incidencia
Atender a população
Rondas
As rondas são realizadas com no MINIMO 2 jogadores, então suas funções dentro da barca serão estas para 2 na barca:
Rodinha(Motorista):
Pilotar
Aplicar /su
Aplicar /algemar
Aplicar /revistar
Caso o suspeito empreender fuga a pé o rodinha pega a barca e o chefe de barca (Segundo Homem) analísa se correrá ou se ira atras dele na viatura
2ºHomem(Chefe de barca, ao lado do motorista)
Aplica /m
Conversa com o suspeito/abordado, aplica multa
Da Voz de prisão
Manda na barca(Por isso o chefe de barca sempre será a maior patente)
Se comunica pelo /r e /d
Caso a viatura esteja com 3 jogadores suas funções serão:
Rodinha(Motorista):
Pilotar
Caso o suspeito empreender fuga a pé o rodinha pega a barca e o chefe de barca (Segundo Homem) analísa se correrá ou se ira atras dele na viatura
Ficar ao lado da viatura, para cuidar dela e poder entrar nela mais rapido
2ºHomem(Chefe de barca, ao lado do motorista)
Aplica /m
Conversa com o suspeito/abordado, aplica multa
Da Voz de prisão
Manda na barca(Por isso o chefe de barca sempre será a maior patente)
Se comunica pelo /r e /d
Fica na frente do abordado
3ºHomem(Atras do motorista)
Aplica /su
Fica de H todo o tempo
Fica ao lado DIREITO do abordado de frente SEMPRE encostado na parede
Caso a viatura esteje lotada será assim:
Rodinha(Motorista):
Pilotar
Caso o suspeito empreender fuga a pé o rodinha pega a barca e o chefe de barca (Segundo Homem) analísa se correrá ou se ira atras dele na viatura
Ficar ao lado da viatura, para cuidar dela e poder entrar nela mais rapido
2ºHomem(Chefe de barca, ao lado do motorista)
Aplica /m
Conversa com o suspeito/abordado, aplica multa
Da Voz de prisão
Manda na barca(Por isso o chefe de barca sempre será a maior patente)
Se comunica pelo /r e /d
Fica na frente do abordado
3ºHomem(Atras do motorista)
Aplica /su
Fica de H todo o tempo
Fica ao lado DIREITO do abordado de frente SEMPRE encostado na parede
4ºHomem(Atras do Chefe de Barca)
Fica de H junto com o 3º homem QUANDO O SUSPEITO FOGE DE CARRO
Corre atras do suspeito junto com o Chefe de Barca, se o mesmo fugir de pe
Comandos:
Estilo de /m:
Regras em Geral:
-Não Cometer Dm/DB
Não Rondar Sozinho
Não Usar as viaturas como uso particular
Não Faça operações sem ordem do comando geral da PM.
Não Flood em /Su /R /D
Não Use /Imo Em Combate
Não Aceite Propina
Não dominar algum territorio sem que você estaja em algum tipo de operação.
Não pegue o helicoptero sem a Autorização do G.A.T.E.
Respeite cargos Maiores.
Não ser Abuser
Nunca desrespeitar qualquer pessoa
Não bagunçar HQ
Não brincar no /gov
Uso veículo devolve
Não deixar carros espalhados por LSBR
Sempre aborde com uso do /m
Não ser corrupto ( suborno e limpar ficha )
Não rondar sozinho
Tipos de /su
1° TH - Tentativa de Homicidio
2º Desacato - Quando um individuo te não obedece sua ordem.
3º Fuga - Quando o individuo foge da Abordagem
4º Cumplice - Quando alguem ajuda na Fuga do suspeito
5º Drogas - Quando alguem esta portando Drogas com ele.
6º Materiais - Quando alguem está portando Materiais com ele.
7º Invasão - Quando alguem invade local restrito pela Policia.
8º Agressão - Quando você vê uma briga ou alguem te agride
9º Vandalismo - Quando alguem chuta/bate em veiculos ou quando alguem quebra algo publico. ex: Carros, Postes ETC.
10º PIA - Porte Ilegal de Armas - Quando a pessoa não tem a licença de armas
11º Racha - Quando ha corridas ilegais em avenidas publicas ou local publico.
12º Ameaça - Usado quando alguem te ameaça de morte, IG ou /sms
13° DOP > o mesmo não obedece ordem de parada
14° Sequestro > quando meliante manda /ang do seq veja id e aplique /su
15° Suborno > se o mesmo tenta compra-lo
16° Trote
17° ESC > suspeito fica esc ou quando chega viatura ou fica off
Tipos de Codigos Q:
http://www.sindprfce.com.br/arquivos/Tabela_Codigo_Q.pdf
Fazer rondas em Los Santos afim de abordar suspeiteos e, ou procurados
Interferir no trafíco de drogas, assim, podendo dominar areas com maior incidencia
Atender a população
Rondas
As rondas são realizadas com no MINIMO 2 jogadores, então suas funções dentro da barca serão estas para 2 na barca:
Rodinha(Motorista):
Pilotar
Aplicar /su
Aplicar /algemar
Aplicar /revistar
Caso o suspeito empreender fuga a pé o rodinha pega a barca e o chefe de barca (Segundo Homem) analísa se correrá ou se ira atras dele na viatura
2ºHomem(Chefe de barca, ao lado do motorista)
Aplica /m
Conversa com o suspeito/abordado, aplica multa
Da Voz de prisão
Manda na barca(Por isso o chefe de barca sempre será a maior patente)
Se comunica pelo /r e /d
Caso a viatura esteja com 3 jogadores suas funções serão:
Rodinha(Motorista):
Pilotar
Caso o suspeito empreender fuga a pé o rodinha pega a barca e o chefe de barca (Segundo Homem) analísa se correrá ou se ira atras dele na viatura
Ficar ao lado da viatura, para cuidar dela e poder entrar nela mais rapido
2ºHomem(Chefe de barca, ao lado do motorista)
Aplica /m
Conversa com o suspeito/abordado, aplica multa
Da Voz de prisão
Manda na barca(Por isso o chefe de barca sempre será a maior patente)
Se comunica pelo /r e /d
Fica na frente do abordado
3ºHomem(Atras do motorista)
Aplica /su
Fica de H todo o tempo
Fica ao lado DIREITO do abordado de frente SEMPRE encostado na parede
Caso a viatura esteje lotada será assim:
Rodinha(Motorista):
Pilotar
Caso o suspeito empreender fuga a pé o rodinha pega a barca e o chefe de barca (Segundo Homem) analísa se correrá ou se ira atras dele na viatura
Ficar ao lado da viatura, para cuidar dela e poder entrar nela mais rapido
2ºHomem(Chefe de barca, ao lado do motorista)
Aplica /m
Conversa com o suspeito/abordado, aplica multa
Da Voz de prisão
Manda na barca(Por isso o chefe de barca sempre será a maior patente)
Se comunica pelo /r e /d
Fica na frente do abordado
3ºHomem(Atras do motorista)
Aplica /su
Fica de H todo o tempo
Fica ao lado DIREITO do abordado de frente SEMPRE encostado na parede
4ºHomem(Atras do Chefe de Barca)
Fica de H junto com o 3º homem QUANDO O SUSPEITO FOGE DE CARRO
Corre atras do suspeito junto com o Chefe de Barca, se o mesmo fugir de pe
Comandos:
Estilo de /m:
Regras em Geral:
-Não Cometer Dm/DB
Não Rondar Sozinho
Não Usar as viaturas como uso particular
Não Faça operações sem ordem do comando geral da PM.
Não Flood em /Su /R /D
Não Use /Imo Em Combate
Não Aceite Propina
Não dominar algum territorio sem que você estaja em algum tipo de operação.
Não pegue o helicoptero sem a Autorização do G.A.T.E.
Respeite cargos Maiores.
Não ser Abuser
Nunca desrespeitar qualquer pessoa
Não bagunçar HQ
Não brincar no /gov
Uso veículo devolve
Não deixar carros espalhados por LSBR
Sempre aborde com uso do /m
Não ser corrupto ( suborno e limpar ficha )
Não rondar sozinho
Tipos de /su
1° TH - Tentativa de Homicidio
2º Desacato - Quando um individuo te não obedece sua ordem.
3º Fuga - Quando o individuo foge da Abordagem
4º Cumplice - Quando alguem ajuda na Fuga do suspeito
5º Drogas - Quando alguem esta portando Drogas com ele.
6º Materiais - Quando alguem está portando Materiais com ele.
7º Invasão - Quando alguem invade local restrito pela Policia.
8º Agressão - Quando você vê uma briga ou alguem te agride
9º Vandalismo - Quando alguem chuta/bate em veiculos ou quando alguem quebra algo publico. ex: Carros, Postes ETC.
10º PIA - Porte Ilegal de Armas - Quando a pessoa não tem a licença de armas
11º Racha - Quando ha corridas ilegais em avenidas publicas ou local publico.
12º Ameaça - Usado quando alguem te ameaça de morte, IG ou /sms
13° DOP > o mesmo não obedece ordem de parada
14° Sequestro > quando meliante manda /ang do seq veja id e aplique /su
15° Suborno > se o mesmo tenta compra-lo
16° Trote
17° ESC > suspeito fica esc ou quando chega viatura ou fica off
Tipos de Codigos Q:
http://www.sindprfce.com.br/arquivos/Tabela_Codigo_Q.pdf