Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!
Bem Vindo Ao Forum Do Brasil Vida Loka !!!aguardem novo IP
Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!

Bem Vindo Ao Forum Do Brasil Vida Loka !!! IP:198.50.207.33:7756

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 37 em Qui Mar 15 2018, 17:24
Últimos assuntos
» Atendimento sobre um Ban
Sex Fev 09 2018, 15:36 por Dorisvan

» Voltamento
Qua Set 09 2015, 21:50 por ADMIN

» Leia ! Importante ! Fechamento temporario do servidor !
Qui Fev 26 2015, 14:01 por Afonso_BlooDz

» Dando Erro no Meu GTA ou no SERVER
Qui Fev 05 2015, 07:37 por Afonso_BlooDz

» Edição De RG
Ter Fev 03 2015, 12:25 por 20matar_never

» AVISO SOBRE A NOVA ATUALIZAÇÃO
Seg Fev 02 2015, 07:36 por Afonso_BlooDz

» INSTALAÇÃO SAMP 0.3.7
Seg Fev 02 2015, 07:35 por Afonso_BlooDz

» Terrorismo X Exercito
Dom Fev 01 2015, 11:35 por Afonso_BlooDz

» Sugestão Prefeito
Dom Fev 01 2015, 11:28 por Afonso_BlooDz

Votação

Gostaram Do Sistema ?

100% 100% [ 10 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]

Total dos votos : 10

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Manual] Policia Militar - Atualizado - 24/12

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Objetivo - Função



A PMLS tem como função manter a ordem na cidade, acabar com a criminalidade exercendo seu caráter de poder e legislativo coibindo ações ilegais de criminosos através de Rondas, Caças, Operações, Blitz e Barreiras Policiais. Todas essas ações serão feitas com um objetivo, manter o cidadão de LS tranquilo longe do crime.




Requisitos Minimos;
• Ter RaidCall + Microfone
• Keybinder/ Hot Keyboard
• Ser um eximio player.
• Level 5+
• Não ter má fama no servidor.
• Saber Bug Eagle.
• Ter ciência das regras do servidor e da organização.
• Não fazer questionamentos sobre assuntos da OM ou do Servidor.


De uso OBRIGATÓRIO para ser um Policial Militar:
Para melhor conduta e boa produtividade, exigimos obrigatoriamente o uso do RaidCall, junto microfone e KeyBinder.
RaidCall – Melhor comunicação, facilitando as ações in-game e melhorando o seu rendimento.
Keybinder/Hot Keyboard – Agilidade e Eficiência nas ações policiais, poupando tempo e facilitando o seu trabalho.




Como será efetuado o teste :




• Teste teórico : se baseia em um teste com perguntas sobre o manual .
• Teste prático : se baseia em um teste para sabermos como está seu desempenho de combate .
• Teste moral : se baseia em perguntas sobre seu desempenho moral , pois isso pode mudar muito seu trabalho na organização .



Só depende de você mesmo, caso queira ser um exemplo de Policial Militar.




Regras Gerais:
1. Todo PM antes de sair da DP deve /BATERCARTAO e estar devidamente equipado.
2. Antes de prender, deve-se aplicar o /SU e enviar o /M. Avisando o suspeito que esta sendo Preso.
3. É Proibido utilizar o /SU como forma de brincadeira/ou chat. (EX: /SU [ID] Eu amo ele)
4. Não é necessário enviar /M ou o suspeito estar de /HANDSUP para Revistas DENTRO DA DP.
5. Revistar e Verificar a Ficha (/PROCURADOS) de todos que circularem dentro da DP.
6. É Proibido floodar /SU, caso ocorrer, limpar a ficha imediatamente e corrigir o erro. (Tire SS)
7. É Proibido xingar, floodar e discutir nos Chat’s Governamentais. (/D - /R - /AL)
8. Respeitar todos os membros da PMLS independente do cargo.
9. É Proibido matar suspeitos com DB. (Driver By)
10. É Proibido Revistar ou Imobilizar de cima de um veículo.
11. Ao /Revistar, /Bafometro, /Retirar, /Algemar. O suspeito deve estar de /HANDSUP ou IMOBILIZADO.
12. Em caso de Invasão de HQ. Mandar o suspeito sair o mais rápido, caso contrário /SU DOP e /SU INVASAO, mandar voz de prisão. Se o mesmo demonstrar resistência, abra fogo.
13. A partir do /PI para dentro, área exclusiva para Militares e Advogados. Caso queria saber se o mesmo esteja mentindo, peça o /RG. Se ele se negar, ordene que saia. Caso contrário, prenda-o.
14. A permanência de advogados no /PI é permitida desde que tenha PRESOS para ajustar. Caso não tenha, ordene que se retire o mais rápido. Caso contrário siga os paços da Regra 13.
15. Deve-se sempre manter 1 Cadete ou Oficial no COPOM (Celas). Caso o mesmo precise de ajuda, peça reforço de outro Policial para ajudar no controle das celas.
16. Extremamente PROIBIDO o PM em serviço se ausentar de suas atividades afins de diversão ou “matar serviço”. Caso não tenha nada para fazer, abasteça as viaturas, organize a HQ, etc.
17. Proibido aplicar /SU em Gângsters dentro dos TR’s (Territórios). Se necessário aplicar próximo ao TR, tire SS para evitar futuros problemas e forjamentos de denuncias.
18. Proibido usar do poder de Policia para beneficio próprio ou de terceiros.
19. Proibido pedir cargo ou “puxar saco” de superiores a fins de benefícios.
20. Proibido burlar o /SU (EX: /SU [ID] TH seu DMER). Apenas coloque o Crime cometido.
21. Ao ajustar um Preso. Coloque o Motivo do ajuste na descrição do /SU. (EX: /SU [ID] AJUSTE – [MOTIVO]. Na prática: /SU [ID] AJUSTE- AGRESSAO)
22. Proibido atirar com arma/munição LETAL nos PRESOS afim de parar o DM. (Nesse caso utiliza-se a Arma TASER – Arma de Choque)
23. Proibido rondar sozinho, a ronda só é permitida com 2+ policiais.
24. Proibido caçar sozinho (exceto Sargento, Tenente ou Capitão).
25. Somente Sargento ou superior pode falar no /d, sem Exceções. Atualizada
Nova26. O membro que não responder denuncia contra sí no fórum está sujeito a receber 1 aviso no nosso quadro de avisos.




Comandos Básicos:
/R – Rádio de Comunicação entre os PMs. (Chat)
/D – Rádio de Comunicação com todo o Departamento. (Médicos, ROTAM, PF, GN e Prefeitura)
/SU – Comando para colocar Níveis de Procura em uma Suspeito. (EX: /SU [ID] [CRIME])
/FICHA – Utilizado para verificar a Ficha Criminal de um Suspeito. (EX: /Ficha [ID])
/PRENDER – Utilizado para Prender um Procurado. (EX: /Prender [ID] [TEMPO] - Máximo 20min)
/REVISTAR – Utilizado para Revistar um Suspeito em busca de algo ilegal. (EX: /Revistar [ID])
/RETIRAR – Utilizado para Retirar Licenças, Drogas, Materiais, Armas, etc. (EX: /Retirar Drogas [ID])
/MULTAR – Utilizado na Aplicação de Multas para infratores. (EX: /Multar [ID] [VALOR] [MOTIVO])
/GOV – Utilizado para Anunciar informações da PMLS, como Operações, Testes, etc. (EX: /GOV [Texto])
/ARROMBAR – Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal. (EX: /Arrombar)
/BATERCARTAO – Utilizado para o COP entrar em Serviço, adquirindo assim seus Comandos.
/EQUIPAR – Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
/M – Utilizado para AVISAR/ALERTAR um suspeito. (EX: /M [PMLS] Pare o Veículo e Saia com /HANDSUP])
/IMO – Utilizado para Imobilizar um Suspeito DESARMADO e FORA de COMBATE. (EX: /IMO [ID])
/ALGEMAR – Utilizado para Algemar um Suspeito com /HANDSUP. (EX: /Algemar [ID])
/PROCURADOS – Utilizado para visualizar a Lista de Suspeitos Procurados de LS. (EX: /Procurados)
/PG1 – Abre o Portão de acesso as Viaturas dentro da Garagem embaixo da DP. (EX: /Pg1)
/PG2 – Abre o Portão de acesso as Viaturas na Garagem ao lado da DP. (EX: /Pg2)
/PI – Abre o Portão de acesso as Celas e ao Vestiário dentro da DP. (EX: /Pi)
/VDP - Da a voz de prisão ao suspeito evitando que o mesmo dê /q para não ser preso. (EX: /Vdp [ID])
/BR - Utilizado para colocar barreira de bloqueio em Operação e Blitz.
/RBR - Utilizado para remover sua barreira de bloqueio.
/DBR - Utilizado para remover todas as barreiras de bloqueio colocada pelos membros, somente utilizados por Tenentes ou superiores.
/PREGOS - Utilizado para colocar tapetes de pregos em Operações e Blitz.
/RPREGOS - Utilizado para remover seu tapete de pregos.
Mais Comandos: /DP – Utilizado para Visualizar TODOS os Comandos Existentes dos COPs. (EX: /Dp)



Tipos de /SU - Significados e Aplicações:
/SU DESACATO – Aplica-se quando um suspeito desrespeita com palavras uma autoridade policial.
/SU DOP – Quando um suspeito Desrespeita uma Ordem Policial.
/SU FUGA – Quando um suspeito abre fuga da Policia, seja ele procurado ou não.
/SU TH – Tentativa de Homicídio, quando um suspeito tenta matar outra pessoa. (EX: Atirar em um Policial)
/SU TE – Quando um suspeito porta algum tipo de Entorpecente. (Maconha, Crack, Cocaina)
/SU TM – Quando um suspeito porta materiais para a venda de armas.
/SU LE – Quando um suspeito avista a viatura e se livra de seus entorpecentes.
/SU LM – Quando um suspeito avista a viatura e se livra de seus materiais.
/SU RP – Aplica-se quando um suspeito já procurado, resista a prisão após 10 segundos da voz.

(Suspeitos com RP, direito de abatê-lo sem qualquer restrição)[/size] Atualizado
/SU CUMPLICE – Caso um suspeito ajude ou participe da fuga de um procurado.
/SU VANDALISMO – Caso um suspeito tente ou destrua algum patrimônio publico/privado.
/SU AJUSTE – Utilizado para ajustar presos nas celas. (Todo ajuste independente do motivo, é 20 minutos)
/SU INVASAO – Caso um suspeito entre em algum local restrito ou tomado pela Policia.
/SU TROTE – Quando um player faz uso incorreto do /servico policia ou relata uma falça denuncia.
/SU RM – Rejeição a Multa. Quando um suspeito se recusar a efetuar o pagamento de uma multa.
/SU ASSALTO – Quando você presencia um Assalto em flagrante. (Proibido utilizar em Terrorista e quando você for a Vitima)
/SU PIA – Porte Ilegal de Armas. Quando um suspeito portar armas sem licenças.
/SU RACHA – Aplica-se em suspeitos que estão realizando Corridas Ilegais de carro/moto.
/SU SUBORNO – Aplica-se quando uma pessoa tenta subornar o policial com quantias em dinheiro ou algo parecido.
/SU AMEAÇA – Aplica-se quando um suspeito ameaçar você ou terceiros. (EX: “PM, vou matar você!”)
/SU SEQUESTRO – Quando você presencia um seqüestro. (Não pode ser aplicado quando você for a vitima)
/SU ROUBO – Caso você seja roubado ou presencie tal ato em flagrante. (EX: Civil tentando roubar sua Viatura)
/SU AGRESSAO – Quando um suspeito agride você fisicamente ou você presencie o ato em flagrante.


Cargos e Funções:
Cadete – Cargo 01: Novato em Observação:
Abastece as Viaturas com -80 de Gasolina;
Organizar as Viaturas do /PG1 e /PG2;
Ficar CELAS (COPOM) revistando os presos e retirando drogas, materiais e licenças dos mesmo;
Revistar suspeitos em frente a DP (Sempre com /HANDSUP);
Manter a avenida em frente a DP organizada;
Só poderá efetuar Rondas e Caças somente após receber seu treinamento, acompanhado de um Sargento ou superior.



Oficial – Cargo 02: Intermediário fora de Observação:
Tem as mesmas funções que Cadete;
Pode sair em Ronda/Caça acompanhado de um Sargento ou superior.



Sargento – Cargo 03: Experiente e Supervisor:
Orientar Oficiais e Cadetes das suas obrigações;
Organizar Equipe de Ronda/Caça com cargos Inferiores;
Ajudar dando Dicas e Informações os Novatos na ORG;
Ficar na supervisão dos Oficiais e Cadetes quanto a Organização da DP-LS.



Tenente – Cargo 04: Experiente e Supervisor:
Supervisor das Caças e Rondas do Batalhão, organizando e ministrando as mesmas;
Tem autoridade para pedir Promoção, Demissão e Rebaixamento de Cargo.



Capitão – Cargo 05: Experiente, Supervisor e “Líder”:
Supervisiona os demais membros do Batalhão, sempre orientando os mesmos;
Organiza Blitz, Operações, Barreiras Policiais, Caças e Rondas;
Utiliza Helicóptero sem permissão;
Tem autoridade para pedir Promoção, Demissão e Rebaixamento de Cargo.



Capitão 5 – Sub-Líder: Supervisor Sub-Líder:
Responsável pela Organização na ausência do Líder;
Organiza qualquer tipo de atividade;
Sempre realizar Testes quando houver Vagas;
Demitir membros quando necessário a pedido do Líder;
Orientar, Supervisionar, Informar e ser exemplo aos demais membros.



COPOM - Centro de Operações:

COPOM – Centro de Operações da Policia Militar.

O Cadete quando responsável por ficar no COPOM, atua nas seguintes funções dentro da DP:

Ficando responsável pelo Controle das Celas

Ou

Ficando responsável por ficar na Recepção

Veja a seguir, ambas as funções.

COPOM - Celas:
O Cadete fica nas Celas, revistando Presos e Advogado, quando requisitado, retirar licenças dos presos. Atua para controlar e inibir ações como Rebeliões e Invasões no local.

COPOM - Recepção:
O Cadete fica dentro do /PR, ajudando novatos dando dicas e informações, recebendo denuncias, limpando ficha quando necessário e ajudando de forma geral as viaturas em patrulha.

Códigos "Q" - Comunicação:
Utiliza-se em nosso Batalhão, a fonética de códigos “Q”, permitindo falar no /R ou RaidCall com maior clareza, evitando problemas e melhorando a comunicação durante uma tarefa policial.

Códigos “Q” mais utilizados pela PMLS – Significados:

QAP – Esta na escuta?
QRD – Qual a sua localização?
QRL – Você esta ocupado?
QRU – Tem algo para mim?
QSL – Entendido – Confirmando – Ok – Afirmativo.
QTH – Local – Localização.
QRR – S.O.S Terrestre – Pedido de Ajuda ou Reforço.
QRV – Estarei a sua disposição.
QRZ – Quem esta chamando?
QSD – Sua transmissão é defeituosa.
QSN – Você me escutou?
QTY – Estou a caminho do local.
QRT – Parar /Parei de transmitir.
QUF – Perigo.


Regras Mafiosos/Terroristas:
1. Nunca aborde/reviste sozinho;
2. Quando usar /SU em Terrorista:
2.1 Se o mesmo DESACATAR você na DP ou fora dela;
2.2 Se o mesmo DESACATAR você em uma Blitz;
2.3 O uso do /SU em Terrorista na DP é permitido;
2.4 Se ele Abusar de seus direitos;
2.5 Se ele desobedecer ou portar algo ilegal em uma Blitz ou no interior da DP.

Importante:
Sempre tire SS das infrações cometidas pelos Terroristas antes de aplicar o /SU.
Caso algum Terrorista cometer TH em você sem motivo, DENUNCIE, é DM.


Uso do /Multar:
Usado em Infrações de Trânsito:
Direção Perigosa, colocando em risco a vida de terceiros. (Gravidade Máxima)
Dirigir na Contra-Mão. (Gravidade Média)
Dirigir sem Habilitação/Licença. (Gravidade Média indo a Máxima)
Dirigir sob efeito de álcool. (Gravidade Máxima)
Uso indevido da via publica. (Gravidade Baixa)
Dirigir Motocicletas sem o uso do /Capacete. (Gravidade Média)
Estacionamento indevido em locais como calçada, etc. (Gravidade Baixa)
Realizar Manobras em via publica. (Gravidade Média)
INFO: Para retirar um Veículo Apreendido, usa-se o /MULTAR. Cobrando os Valores de Pátio, Apreensão e Quitação das Infrações, totalizando 50k.

Valores das Multas de acordo com a Gravidade
Gravidade Baixa: 10k – 10 Mil Reais.
Gravidade Média: 20k – 20 Mil Reais.
Gravidade Máxima: 30k – 30 Mil Reais.

Blitz:
Blitz são organizadas por Cargos 5+. São realizadas em pontos estratégicos de LS. Ruas, esquinas, avenidas, fronteiras próximas a locais de grande movimentação de pessoas, veículos, drogas, armas e materiais.
Visando melhorar o trânsito de LS, prender foragidos da justiça, apreender drogas e materiais. Como também, autuar e verificar motoristas e suas documentações.

Comandos utilizados na Blitz:

/BR – Para criar uma Barreira Policial.
/RBR – Para remover uma Barreira Policial.
/DBR – Remove todas as Barreiras existentes (Cargo 5+).
/PREGOS - Para criar um tapete de pregos.
/RPREGOS - Para remover seu tapete de pregos.
/REVISTAR [ID] – Para realizar a Revista pessoal no suspeito.
/MULTAR – Para multar um suspeito ao cometer alguma infração de trânsito.
/BAFOMETRO – Utilizado para medir o teor alcoólico do suspeito quando dirigindo. (Bafômetro com 0.2 = Bug do Servidor By: Will_Borges)
/ALGEMAR [ID] – Utilizado para algemar um suspeito quando procurado.
/GOV [TEXTO] – Utilizado para Informar a População sobre a Blitz.
/M – Utilizado para avisar/alertar um Suspeito para que o mesmo Pare.
EX: /M [PMLS] Blitz Policial – Pare seu Veículo ao Lado Por Favor.

Operações Policiais - OP:
Realizadas para coibir o tráfico de armas, drogas, materiais ou coibir ações de criminosos em atitudes ilegais. A OP mais utilizado pela PMLS, é a OPERAÇÃO em TERRITÓRIOS, onde invadimos o mesmo em busca de traficantes, armas e drogas.

OP em Território, algumas regras e ações básicas:

Organizadas por Cargos 5+. Onde o mesmo anuncia a OP, organiza e divide as tarefas entre os PM envolvidos;
Utiliza-se as Viaturas Especiais, que serviram como transporte e proteção da tropa, também usa-se o Helicóptero Águia, para locomoção da tropa quando necessário equipar;
Ao sair da HQ, passa-se na Loja de Armas mais próxima, para os Cargos Inferiores equiparem;
Ao chegar no TR. Organiza-se uma Formação, onde o Cargo 4+ divide as tarefas/funções de cada PM, onde o mesmo vai ficar guardando posição, montar sua /BR e posicionar-se Taticamente;
Quando todos os PM’s estiverem posicionados taticamente e estrategicamente, ambos devem informar via /R ou RaidCall, qualquer tipo de movimentação suspeita nas proximidades do TR;
O piloto ou co-piloto do Águia, deve realizar sobrevoos rasantes e táticos em torno do TR, e informar qualquer atividade suspeita e principalmente, localizar supostos traficantes;
Não bugar ou montar /BRs juntas, afim de impedir a passagem total da via;
Quando um CIVIL invadir o local da OP. Mande-o sair, caso contrário, aplica-se /SU DOP e INVASAO, se resistir aplica-se /SU RP, e abra fogo;
Ao término da OP, o cargo 4+ retirará todas as barreiras do local (/dbr), todos devem entrar nas viaturas e se dirigirem para o Batalhão;
Ao chegar no local, o cargo mais alto, encerra-se por definitivo a OP, e segue com as atividades.

Ronda - Patrulha Policial:
Atividade policial mais frequente, onde o principal objetivo é patrulhar a cidade de LS, ruas, avenidas e locais de grande intensidade de tráfico de drogas, abordando pessoas e veículos em atitude suspeita. Pode-se também parar a viatura em uma esquina ou local de grande importância, ex: Banco, Hospital, Loja de Armas, etc.

Organização da Ronda:

Motorista: Responsável por conduzir a viatura, enviar o /M e verificar a ficha do suspeito ao ser abordado, repassando as informações via /R ou RaidCall.
Patrulheiro: Senta ao lado do Motorista, é responsável por aplicar os devidos /SU’s e /Revistar suspeitos e informar ao COPOM caso necessite de ajuda. (EX: /R COPOM, retira Licença de Armas do Hitman [ID])
Apoio: Sempre senta nos bancos de traz da Viatura, fica no apoio ajudando a unidade no decorrer da Patrulha Policia, realizando as ações de: Ajudar a verificar os ID’s dos suspeitos, identificar possíveis cúmplices, ajudar a repassar informações para o COPOM, aplicar o /VDP nos procurados, e principalmente, ajudar a deter os suspeitos, sempre com M4 dentro do carro mirando e Eagle fora do carro mirando na direção dos suspeitos ou veículos a serem abordados ou detidos.

Caça - Captura de Procurados:
Atividade na qual visa capturar os procurados da justiça que cometam algum delito seja ele grave ou não. A organização da Caça, é a mesma que a Ronda.

Avisos – Regras importantes

Procurados com Level 10 de Procura não é obrigatório o envio do /SU RP. Apenas tire SS do /Procurados para prevenir possíveis denuncias.

Procurados com Level 10 de Procura/Procurados com /SU RP pode-se matar com Sniper.

Procurados com Level 10 de Procura ao serem presos, pode-se encaminhar a Penitenciária de Segurança Máxima, realizando Transferência de Preso com o Caveirão, Helicóptero ou Viatura de Patrulha. Tire SS do /Procurados para prevenir possíveis denuncias.

Obrigatório o envio do /M de suspeito Procurado independente do Level de Procura.

*Obrigatório o uso do /VDP para evitar que o suspeito dê /q durante seu transporte até o DP.

Após o envio do /M, caso o suspeito não se render, aplica-se o /SU RP, assim, dando liberdade de não enviar novamente o /M e invalidar a rendição do suspeito.

Prefeitura:
Como a Prefeitura e seus membros são alvos de várias tentativas de homicídios e contratos, então há a necessidade dos Seguranças e demais políticos se armarem e agirem em legítima defesa, portanto, teremos algumas normas para tratar com eles.
1 Não será permitido efetuar a prisão de membros da Prefeitura que estiverem procurados más consta em sua ficha Assassinato em 1º Grau.
1.1 Não será permitido efetuar a prisão de membros da Prefeitura que estiverem com sua ficha bugada, a menos que tenha provas da aplicação do /su no mesmo.
1.2 Só será permitido efetuar a prisão de membros da Prefeitura que possuírem crimes na ficha oriundos de alguma aplicação por um policial.
2 Não será permitido a discussão com membros da Prefeitura no /d e/ou pessoalmente estando exercendo suas funções militares.

Importante:
Sempre tire SS ou Faça um Fraps das infrações cometidas antes de aplicar o /SU. Assim, prevenindo possíveis denuncias e mantendo a sua reputação limpa.

Lembrando, não é obrigatório tirar SS de cada /SU ou Infração cometida por um suspeito. Porem, recomenda-se sempre tirar, assim, você tem uma prova de que realmente o suspeito cometeu tal crime, inibindo qualquer punição ou advertência em você. E validando a aplicação de Cadeia por Forjamento de denuncia sobre o denunciante que forjou a denuncia.

Atos Considerados Abusos:
1. Floodar qualquer tipo de /SU.(Caso o Mesmo Ocorra Limpar a Ficha Imediatamente e Reponha) Atualizado
2. Utilizar os comandos /IMO e /ALGEMAR em batalha ou em formação. Nova
3. Aplicar /SU em Gângsters dentro de TR.
4. Aplicar /SU injustamente. (Dica: Antes de aplicar o /SU, tire SS da infração, assim obtendo uma prova formal contra denuncias)
5. Matar inocentes sem motivos – DM.
6. Abordar um procurado sem o envio do /M. (Exceto quando o suspeito estiver com /SU RP)
7. Aplicar /SU após matar o suspeito.
8. Retirar Armas, Drogas, Licenças em batalha.
9. Retirar qualquer objeto do suspeito que NÃO esteja Algemado ou dentro de uma Viatura ou Preso.
10. Revistar e Retirar objetos de GI/FARC sem que os mesmos estejam Presos ou dentro da DP.
11. Utilizar o /GOV, /M e /SU como forma de chat ou comunicação.
12. Utilizar o /PRENDER em batalha.
13. Invadir HQ’s sem motivos.
14. Proibido qualquer ato que envolva a corrupção sendo ela Ativa ou Passiva.
15. Abrir portões da HQ PMLS ou de outras para Hitmans, Triads e Gângster.
Nova16. É extremamente proibido atirar em membros no momento da Formação.
Nova17. Atrapalhar a realização de Formações, Rondas, Operações, Blitz e Treinamentos.


Nova 18. Prender/Matar membros da prefeitura que possuem crime de assassinato na /ficha ou que a /ficha esteja bugada, só é permitido quando se tem uma screenshoot do /su aplicado.


[/size]
Quadro de Aviso da PM-LS

Que fique claro que o quadro de aviso será usado de acordo as as regras vigentes do Servidor e da PM-LS.



Créditos:
Novas modficações da v1.1 – Vinicius_Basilio
-----------------------------------------------------
Novas modficações da v1.0 - Lucas_Ismael

Modificações e edições: Pablo_perrite
Novas pequenas edições: Kaz_Puniisher
Pequenas edições: Gustavo_Claudino
Pequenas Atualizações: ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum