Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!
Bem Vindo Ao Forum Do Brasil Vida Loka !!!aguardem novo IP

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!
Bem Vindo Ao Forum Do Brasil Vida Loka !!!aguardem novo IP
Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!

Bem Vindo Ao Forum Do Brasil Vida Loka !!! IP:198.50.207.33:7756

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 226 em Qui Abr 08 2021, 21:25
Últimos assuntos
» Atendimento sobre um Ban
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptySex Fev 09 2018, 15:36 por Dorisvan

» Voltamento
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptyQua Set 09 2015, 21:50 por ADMIN

» Leia ! Importante ! Fechamento temporario do servidor !
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptyQui Fev 26 2015, 14:01 por Afonso_BlooDz

» Dando Erro no Meu GTA ou no SERVER
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptyQui Fev 05 2015, 07:37 por Afonso_BlooDz

» Edição De RG
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptyTer Fev 03 2015, 12:25 por 20matar_never

» AVISO SOBRE A NOVA ATUALIZAÇÃO
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptySeg Fev 02 2015, 07:36 por Afonso_BlooDz

» INSTALAÇÃO SAMP 0.3.7
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptySeg Fev 02 2015, 07:35 por Afonso_BlooDz

» Terrorismo X Exercito
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptyDom Fev 01 2015, 11:35 por Afonso_BlooDz

» Sugestão Prefeito
Fui Banido Pelo Adm Wizard  EmptyDom Fev 01 2015, 11:28 por Afonso_BlooDz

Votação

Gostaram Do Sistema ?

Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty100%Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty 100% [ 10 ]
Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty0%Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty 0% [ 0 ]
Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty0%Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty 0% [ 0 ]

Total de votos : 10

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui Banido Pelo Adm Wizard

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Fui Banido Pelo Adm Wizard Qua Dez 24 2014, 08:36

Sub_Solo



Bom Hoje De 15:22 ,O Adm Wizard Foi X1 Comigo Dai Eu Sei Bugar Eagle O Adm Não Aguento Muito E Perdou X1 Quando Perdou Ele Disse Esperar Um Pouco Dai Meu Personagem Explodiu DO Nada E Ele Disse Sabia Logo Depois Fui Banido Não Sei Porque Cara Eu Jogo Nesse Server SOu Fiel - Sou Lider De Uma Org Mesmo Assim Fui Banido Eu Nunca Usei Hacker Tenho Prints Provando


Se O Senhor Poder Ver Isso E Mim Desbanir Ficaria Muito Feliz ...

Fui Banido Pelo Adm Wizard  30w8g9f


Minha Pastar .Rockstar Games

Fui Banido Pelo Adm Wizard  2ce3joh

2Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Re: Fui Banido Pelo Adm Wizard Qua Dez 24 2014, 08:44

Sub_Solo



Para Quem Não Sabe SpedSets E O Velocimetro Ok ai Achar Que E Speed Hack Não Pelo Amor De Deus Filho ...

3Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Resposta Qua Dez 24 2014, 12:22

Derek_Hale


Admin
Admin

Só Uma Prinda Da Sua Area Do GTA Nâo Quis Dizar nada que você era hacker poderia muito bem ter feito um vídeo do seu computador dei /explodir para ver se morria e ele não morreu não estava nem bugado sinceramente isso pra mim e ''HACKER'' empre Quando Dou /explodir a pessoa morre mas ele não morreu porque ? sinceramente ele quer que eu perca admin tenho problemas só com ele sei como ele e anti rpg já tive várias reclamações sobre você Sobre Ofensas DM Etc Tu envez de ser rpg não toda hora fica encheno o saco meu falando que é inocente etc

4Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Re: Fui Banido Pelo Adm Wizard Qua Dez 24 2014, 18:13

Sub_Solo



Meu Filho Vc Viu O Print Quando Vc Mim Baniu ???
Tinha Algum Mod Ou Mod Cleo Ou Sobeit Claro que não Porque O Server E Mt Lagado Mano Vc Deu /explodir E Não Posso Fazer oque isso não provar que sou hack dou tiro nois cara e não tirar hp Nem Por Isso Vc Banir Vc Chamo X1 So pORQUE Perder Não Significa Que Devo Ser Banido Cara SOu Lider De Uma Org Não Posso Ficar Banido Por Favor MIM Desban ,Pois O Print Do Meu Gta Mostrou Que N Uso Hackear Blz E Sobre Esse Negocio Do /explodir Não Ter Matador Eu Tava Perto De Vc Tava Com Colete + Hp Full Não Sei Oque Acontenceu Não Sei Oque Vc Acha So Sei Que Quero Minha Conta Desbanidar Porque Não Posso Perder Meu Cargo De Lider Por Uma Suspeita Dessa ... Sendo Que O Meu 1 Print Ja Mostra Tudo Fmz



Última edição por Sub_Solo em Qua Dez 24 2014, 18:33, editado 1 vez(es)

5Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Re: Fui Banido Pelo Adm Wizard Qua Dez 24 2014, 18:17

Sub_Solo



Sobre Isso Do RPG - Eu Quando Comecei A Jogar Não Sabia Muito Das Regras Logo Depois Que Verei Lider Da F.A.R.C Eu Aprendir Todas As Do Sv + Fiz Meu Manual - O Adm Scott Ate Mim Deu 1kk Pelo Meu Comportamento ,Bom Cara Eu Mudei Como Lider Eu Devo Ser Responsavel Não SO PELA Minha E Sim Por Todos Os Menbros Da Minha Org Gostaria De Ser Desbanido E Jogar No Unico Servidor Que Eu Jogo ,Cara

6Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Re: Fui Banido Pelo Adm Wizard Qua Dez 24 2014, 18:27

Sub_Solo



olha O SS La O 1 Quando Vc Mim Baniu Se Eu Tivesse Com Progama Ilegal Teria Mostrado Tipo Quando Usar Sobeit Não Fica O Nome La , Bom Cara Eu To Esperando Desde Ontem De Madrugada Pra Vc Mim Desbanir Vai Deixar Minha Acc Assim Mesmo ?????? Poha Unico Server Que Jogo Cara Porque Ta Fazendo Isso Comigo ,

7Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Re: Fui Banido Pelo Adm Wizard Qua Dez 24 2014, 18:29

Sub_Solo



o Tanto Duro Que Eu Dei Pra Ganhar Lider E Criar Meu Manual ,E Vc Mim Banir So Pra Perder O Cargo Por Causa De Uma Suspeita De Hack Olhaaaaaaaa O Print O 1 ,Euuuuuuu Quero Ser Desban Fmz ...

8Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Resposta Qui Dez 25 2014, 04:28

Derek_Hale


Admin
Admin

Lhe Darei Outra Chance Pois Se Continua Com Os Atos Anti-RPG Que Me Falaram Vou Banir Permanente

9Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Re: Fui Banido Pelo Adm Wizard Qui Dez 25 2014, 07:46

Sub_Solo



Oque EU Tenho A Perder ...
Vou Fechar O Topico

''OBRIGADO'' Mais Ainda N Fui Desban Acho Que Vc Errou ID Ou Algo Olha :=Sub_Solo

Fui Banido Pelo Adm Wizard  152ewpk

Closed

10Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Re: Fui Banido Pelo Adm Wizard Sex Dez 26 2014, 03:58

Derek_Hale


Admin
Admin

Me Passe O Seu IP Para Desbani-Lo

11Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Re: Fui Banido Pelo Adm Wizard Sex Dez 26 2014, 07:20

Sub_Solo



177.87.236.26

12Fui Banido Pelo Adm Wizard  Empty Pronto Sex Dez 26 2014, 09:27

Scott_McCall


Admin
Admin

Pronto. Ip desbanido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos