Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!
Bem Vindo Ao Forum Do Brasil Vida Loka !!!aguardem novo IP

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!
Bem Vindo Ao Forum Do Brasil Vida Loka !!!aguardem novo IP
Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Vida Loka Ira mudar o ip aguardem... !!!!

Bem Vindo Ao Forum Do Brasil Vida Loka !!! IP:198.50.207.33:7756

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 226 em Qui Abr 08 2021, 21:25
Últimos assuntos
» Atendimento sobre um Ban
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptySex Fev 09 2018, 15:36 por Dorisvan

» Voltamento
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptyQua Set 09 2015, 21:50 por ADMIN

» Leia ! Importante ! Fechamento temporario do servidor !
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptyQui Fev 26 2015, 14:01 por Afonso_BlooDz

» Dando Erro no Meu GTA ou no SERVER
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptyQui Fev 05 2015, 07:37 por Afonso_BlooDz

» Edição De RG
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptyTer Fev 03 2015, 12:25 por 20matar_never

» AVISO SOBRE A NOVA ATUALIZAÇÃO
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptySeg Fev 02 2015, 07:36 por Afonso_BlooDz

» INSTALAÇÃO SAMP 0.3.7
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptySeg Fev 02 2015, 07:35 por Afonso_BlooDz

» Terrorismo X Exercito
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptyDom Fev 01 2015, 11:35 por Afonso_BlooDz

» Sugestão Prefeito
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. EmptyDom Fev 01 2015, 11:28 por Afonso_BlooDz

Votação

Gostaram Do Sistema ?

Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. Empty100%Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. Empty 100% [ 10 ]
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. Empty0%Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. Empty 0% [ 0 ]
Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. Empty0%Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. Empty 0% [ 0 ]

Total de votos : 10

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afonso_BlooDz

Afonso_BlooDz

Caixas Eletronicos.



 Gostaria de falar que era bom adicionar alguns caixas eletronicos em sf, pois muita gente tuna o carro la, mas nem sempre leva o dinheiro suficiente, era bom um caixa onde fica a estação de trem. Mas como n é uma cidade muito visitada eles n poderiam ser roubados pois daqui que a policia sai-se de ls pra sf ia demorar um bucadinho.


Roubos.




 Os Roubos nesse serv está dando muita pouca grana, e assim o cara n fatura muito pois são bem poucos e acaba que n vale apena ser procurado por eles, principalmente pelo do banco que mesmo sendo um banco da quase nada.


Sistema de Pontuação.




 Poderia ter um sistema de pontuação por kills na favela, que quanto mais mata-se vc ganhava mais pontos e quanto mais morres-te vc perdia(só n podia ficar negativo) sendo que no fim da semana vc ganhava dinheiro ou premios ou por exemplo 1 dia vip premiu ou 1 semana, isso depende mais seria bem legal isso.


O /amarrar pra gangsters.




 Poderiam adicionar um sistema de os gangsters amarrar pois eles sequestram e os cara de vez em quando fogem e mesmo tirando ss e postando no forum n ganhamos nada, entao queriamos um jeito de prender o cara no carro.


Sistema de bazooka.




 Muitos helpers e admins tem bazooka com varios tiros mesmo e isso faz com que eles se aproveitem disso, um vip premium por demonstração so tem 3 ja eles tem mais ou sao hackers né?kkkkk e acaba sendo chato isso, pois a bazooka querendo ou n é apelona mas são so 3 tiros e ainda vai mas 999 n da né? kkkk.

Obrigado a Todos. Smile

ADMIN

ADMIN
Dono
Dono

Seria bom voce manda-se os link com os tutoriais do que vc gostaria q colocássemos no serve obrigada

Dificio nao e coloca no serve e sim acha no google o sistema


Caixa eletronico, roubos, sistema de pontuação etc. Miniba14

https://equipebvl.forumeiros.com

Afonso_BlooDz

Afonso_BlooDz

Então deixe pq n sei mexer com essas coisa, mas eu vou falar com um colega meu como ele usa o sistema de mais caixas em sf e do roubo ser maior. se eu conseguir eu respondo vlw pela compreensão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» KIKC DIRETO QUANDO EU ENTRO
» Sistema de ping

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos